RSS Feeds

segunda-feira, 3 de maio de 2010

DEU A LOUCA NAS MÍDIAS SOCIAIS


Realmente "Deu a louca nas mídias sociais" na oficina ministrada pelo professor Rodrigo Sales juntamente com seu amigo Cássio Diniz. Ambos abordaram a temática da evolução, necessidade e importância das mídias sociais no perfil e na vida do publicitário, atuando em empresas e também em outros mercados. Diversas mídias como Twitter, Youtube, Orkut e Flickr foram abordadas e discutidas através de oficina prática.
Os 20 privilegiados alunos que participaram da oficina foram divididos entre quatro empresas, sendo elas: "Créu Motel" (o primeiro motel que 'disponibiliza' uma noite com a mulher Melancia), "Mecânica Mão na Roda" (a primeira oficina só de mulheres), "Delete Funerária" (a única funerária que deixa o enterro com a cara do cliente) e o "Açougue Boi Fresco" (o primeiro açougue que teve que passar a vender carne de avestruz). De acordo com a empresa em questão , os alunos receberam uma meta de divulgação em alguma mídia social e uma complicação para a concretização desta meta, onde a ênfase era relacionada ao bem estar do cliente e diferencial para a empresa. O professor Rodrigo Sales (PÁ!) queria ver o cérebro de seus aluninhos pensando e soltando fumaça.
Enfim, a oficina foi com certeza muito construtiva, tanto para os alunos quanto para os ministradores; tornando-se algo prazeroso, educativo e divertido, alcançando os objetivos e expandindo os horizontes.

2 comentários:

Thiago Moura disse...

Foi show de bola! =D #CreuMotel e o melhor! ahhahahaha

Rodrigo Sales disse...

Reitero as palavras da Lorena: foi mto bacana! E é sempre bom estar ao lado de pessoas vibrantes. Eu e Cássio agradecemos a participação de todos.

E vamos nessa!

Abs, Rodrigo

Postar um comentário

Seu comentário passará pela moderação antes de ser exibido nesta página.