RSS Feeds

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MAURILO ANDREAS, "A ÚLTIMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DO MUNDO"

O palestrante Maurilo Andreas, Redator Sênior da Tom Comunicação, ilustrou a evolução publicitária da década de 90 até os dias atuais. Neste período o mundo, as tecnologias e as pessoas evoluiram muito e mais que esses fatores, a realidade mudou. Mesmo com toda essa progressão, publicitários insistem num esquema de trabalho com poucas perspectivas de evolução, esta só foi sentida a partir de 2006, quando alguns profissionais perceberam que, aqueles que apenas ouviam, passaram a difundir a mensagem exposta, enfim, a propaganda deixou de falar apenas com quem absorve e não transmite a idéia apresentada. O consumidor ganhou rosto e voz conquistando poder. Para Maurilo, a verdade é que o mercado não se findará, ele está para ser construído, por isso devemos pensar no que não funciona e no que vai funcionar daqui pra frente. Primordial entendermos que publicidade não é apenas criar roteiros para televisão, rádio, ADS para revistas, jornais, outdoors, malas diretas nem adaptar idéia para banners e e-mail marketing, nossa profissão é ter grandes idéias e entender que a mágica não está na tecnologia, mas sim nas pessoas, afinal, público alvo não é somente letras e números (ASAB25+), lidamos com gente e temos retorno. Descubra o novo mercado e seja a cara desse novo profissional. Só depende de você!

Glamour Kiss

BARBARA DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará pela moderação antes de ser exibido nesta página.