A sétima edição do Publimix começou em grande estilo com a palestra ministrada pela Gerente de Mídia da RC Comunicação e Presidente do Grupo de Mídias de Minas Gerais, Daniella Araújo, que com muita sabedoria mostrou-nos passos essenciais para a elaboração de uma campanha publicitária de sucesso. Daniella falou sobre os desafios de se planejar mídia numa época onde tudo é mídia, e não de forma figurativa, mas literalmente, um vaso e planta pode ser vendido como espaço de mídia, um espaço em seu carro e no banheiro público, pode ser mídia, ou seja, além dos veículos midiáticos convencionais, como jornais, revistas, rádio e tv, ainda podemos investir em locais diferenciados, desde que estes meios sejam interessantes ao cliente contratante e cause impacto positivo no consumidor. Primordial segundo Daniella Araújo é a relevância e a adequação, ou seja, "quando cada ponto de contato com o consumidor consegue agregar alguma informação e relevância diferente na comunicação" e para que este contato aconteça, se torna necessário analisar cinco fatores essenciais:
- Objetivo
- Target/ gente
- Pesquisa
- Observação
- Estratégia e tática
Você pode adquirir todos os slides e vídeos da palestra sobre mídia com Barbara Dias no auditório.
Aguardo todos vocês a partir das 19h30min
Um super Glamour Kiss
BARBARA DIAS
BARBARA DIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará pela moderação antes de ser exibido nesta página.